Compartilhe:

_MG_5071

Uma noite de “Ouro” no ginásio do Ceclans. Três partidas pela Taça Ouro movimenta a quarta-feira (29).

No jogo de abertura o Slap Band, de Barbacena, que ainda não venceu na competição, enfrenta o Califórnia, que tem uma vitória e um empate até o momento. No segundo jogo, o duelo é entre Olímpico, de Dores de Campos, que tem seis pontos, contra o tradicional Colorado, que tem apenas uma vitória. Já na terceira e última partida, o Duelo de Gigantes entre Malasy, que tem apenas três pontos, e Fortaleza, que tem seis pontos, se enfrentam em uma decisão no Ceclans.

Portanto, noite de Ouro decisiva no Futsal Verão 2014 do Ceclans. Você também pode acompanhar a cobertura através da parceira entre a Rádio Atrativa FM e o site www.barrosoemdia.com.br

Todos os dias o apresentador Ricardo Arruda, responsável pelo jornalismo da Rádio regional, e o jornalista Bruno Ferreira, do Barroso EM DIA, batem um papo sobre a rodada da competição. A dupla que já chegou a atuar junta em coberturas regionais e nacionais, voltam a falar de futebol de um jeito bem descontraído. 

 
O programete vai ao ar de segunda à sábado entre 12h 30m às 13h via canal 94,3FM. O bate papo descontraído traz detalhes do Futsal Verão 2014 e análise das partidas. Os resultados e jogos do dia podem ser conferidos no portal pelo link: https://barrosoemdia.com.br.br/?p=9346
 
A empresa Mendes Júnior, que acredita no esporte no local, responsável pelas obras de expansão da Holcim, é a patrocinadora dos boletins esportivos sobre tudo o que rola no gigante da região. 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.