Compartilhe:

Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, na tarde da última sexta-feira (17), em Barroso. Dois homens, de 23 e 25 anos, e uma mulher, de 50 anos, foram abordados na Rua Domingos Tarchi, bairro Nova Barroso, com quatro pedras de crack e dinheiro.

A Polícia Militar chegou até o endereço através de denúncias anônimas. Além das pedras, a Polícia apreendeu diversas embalagens plásticas para venda da droga e R$277 em dinheiro. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município.

 

SÃO JOÃO DEI REI

Na tarde de sábado (18), dois jovens de 17 e 18 anos foram detidos após serem flagrados com drogas, dinheiro e réplica de arma de fogo, no Bairro COHAB, em São João del Rei.

A Polícia Militar chegou aos suspeitos através de denúncias de tráfico de drogas no bairro. No momento da abordagem, os suspeitos estavam com 10 papelotes de cocaína e seis buchas de maconha, já prontas para venda. Na casa de um dos jovens, foram encontrados 17 telefones celulares, uma réplica de arma de fogo e R$9.981,45 em dinheiro.

Os autores foram encaminhados para a Delegacia. 

DROGAS, DINHEIRO E CELULARES APREENDIDOS

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.