Compartilhe:

Um homem de 61 anos foi agredido com uma enxada pelo filho, na tarde dessa segunda-feira (13), no Bairro João Paulo Segundo, em Barbacena.

Segundo relatou à Polícia Militar, a vítima preparava o almoço para os dois quando foi golpeado com uma enxada diversas vezes na cabeça pelo filho Flávio Campos Fernandes, de 24 anos. O senhor conseguiu fugir para pedir ajuda e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O agressor, que já possui passagens pela polícia, fugiu e foi localizado pela Polícia nas proximidades do Parque de Exposições da cidade. O jovem foi preso em flagrante.

O pai foi encaminhado a Santa Casa com ferimentos na cabeça e já foi liberado.

 

IDOSO AGREDIDO POR MENORES

Idoso agredido -barbacebaonlineAinda em Barbacena, um idoso de 78 anos foi apedrejado por um grupo de jovens em um condomínio do Bairro Grogotó, na noite do último dia 04. As informações são do site Barbacena Online.

Segundo relatos de familiares, o segurança do condomínio teria repreendido um grupo de menores de idade que estaria fumando maconha e vendendo drogas no local. Os jovens não gostaram da ação e jogaram pedras no segurança e no idoso, que passava no local. 

A vítima sofreu ferimentos na cabeça e teve que ser internada no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) da Santa Casa de Barbacena. 

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.