Compartilhe:

Maconha SJDR

 

Uma grande operação da Polícia Militar de São João del Rei apreendeu 56 tabletes de maconha no Bairro Tijuco, no início da tarde desta quinta-feira (09). No total, 15 kg e 300 gramas da droga foram retirados das ruas.

A apreensão aconteceu quando policiais pararam para verificar a situação de uma motocicleta e perceberam alguns indivíduos fugindo pela mata. Quando tentavam localizar os suspeitos, uma linha de pipa levou os militares até um buraco, onde foram encontrados 30 tabletes de maconha. Continuando as buscas, mais 26 tabletes da droga foram localizados secando ao sol.

Além dos 15 kg e 300 gramas da droga, foram apreendidos uma balança de precisão e dois capacetes de motocicleta. Nenhum suspeito foi preso. 

 

 

MAIS APREENSÕES 

dentroDrogas, arma, munição e dinheiro foram apreendidos e quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM), na tarde de quarta-feira (08), durante operação realizada no Bairro Araçá, na cidade de São João del Rei.

Os policiais suspeitaram da intensa movimentação em uma das casas da Rua Valmiro Balbino dos Santos, que já havia recebido inúmeras denúncias de tráfico de drogas. Quatro homens foram abordados no local, que foi revistado pela PM.

Junto com os suspeitos e no interior do imóvel foram localizados uma pistola calibre 380, dois carregadores, 23 munições, três pedras de crack e R$ 685,50 em dinheiro.

Os homens, identificados por G.R.R de 43 anos, D.A.S de 27 anos, E.C.S de 24 anos e R.V.P de 35 anos, foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.