Compartilhe:

MG_0196

Liberação da quadra do ginásio e das piscinas do Ceclans pode sair quinta-feira (9). A organização confirmou a reportagem do jornal Barroso EM DIA que nessa quinta o Corpo de Bombeiros fará uma visita ao gigante da região com o intuito de liberar o mesmo para funcionamento.

De acordo com as informações, se a liberação acontecer nessa quinta, o tradicional campeonato de futsal de verão começará já na segunda-feira (13), com disputa das taças Prata e Ouro.

Nesse caso, oito equipes da taça prata e nove da taça ouro estariam isentas da taxa de inscrição porque o campeonato de 2013 não teve fim e esses times ainda estavam disputando o campeonato.

Serão 16 equipes na taça prata e 12 na ouro na disputa deste ano. A grande decisão deverá acontecer no dia 7 de fevereiro.

Em 30 de janeiro de 2013, o Ceclans foi interditado por decisão da juíza da Comarca de Barroso, Valéria Possa Dornelas. A magistrada acatou pedido do Ministério Público, que alegou deficiências no complexo esportivo na área de segurança. A medida aconteceu após a tragédia da Boate Kiss, em 27 de janeiro do ano passado, em Santa Maria (RS), que matou 242 pessoas.

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.