Compartilhe:
1470227_617051725023649_1766635062_n
Mais uma opção de Reveillon em Barroso. A cervejaria Calx, recém-inaugurada, realizará a virada com a Banda Ed e Denner de São João del Rei. E mais, DJ até às 6h, quando será servido um café.

Os convites custam R$130 antecipado e R$ 150 na hora. Tudo incluso: Cerveja, água mineral, refrigerante, energético, vodca (smirnoff), caipi vodka (Morango, abacaxi e uva), um Espumante Salton por mesa,  cardápio variado e café da manhã. Mas atenção, os convites são limitados para 150 pessoas. Reservas pelos telefones: 9987-2060 Ângelo ou 9970-9967 Ronaldo. Fixo  3351-4014 CALX.

 

CERVEJARIA CALX
Se faltava uma cervejaria e um lounge em Barroso nos padrões da capital mineira, não falta mais. Os empresários Ângelo Jamil Moreira Mattar, 42, Cheff de cozinha e Ronaldo Gontijo, 42, Nutricionista, tiveram a brilhante ideia de montar em Barroso um “barzin” estilo o que eles, como bons belorizontinos, conhecem, ou seja, nível máximo de comodidade e a boa e velha camaradagem. Se trata da CALX, e tudo feito e voltado para a cidade como descreve Ronaldo. “Barroso foi escolhida por nos identificarmos com a cidade e com a população. E também por minha esposa, Renata Mayrink, ter família aqui. Aliás, já me considero um barrosense. Convivo com Barroso a mais de 25 anos. O Ângelo também tem familiares aqui; o neto do falecido Vereador e Juiz de Paz, Zé Moreira, enfim, estamos mais que em casa”, declara o empresário que aproveita para explicar sobre o nome CALX. “O nome CALX significa Calcário em Latim, desta forma, homenageamos a riqueza natural de Barroso que é o calcário”, explica o empresário.
Segundo Ronaldo, o público alvo são todos aqueles que gostam de degustar uma boa cerveja, seja nacional ou importada, em um ambiente selecionado e uma comida preparada com cortes diferenciados, variados e especiais e um tira gosto de comida de buteco. “Convidamos a todos que venham conhecer o espaço, degustar e beber uma cerveja gelada entre os mais de 40 rótulos disponíveis”, convida o empresário.
INAUGURAÇÃO
 
A CALX Cervejaria foi inaugurada no último fim de semana com show de violão e voz do cantor barrosense da Banda Black Jack, Tiago Carborano, o Tiagão, como é conhecido. Centenas de convidados e “curiosos”  apreciaram o mais novo empreendimento barrosense que fica localizado na antiga Solo Quintal, no centro da cidade.
 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.