Compartilhe:

Durante a reunião solene na Câmara Municipal, em comemoração ao aniversário de 60 anos de Emancipação Política Administrativa de Barroso, dezenas de cidadãos foram homenageados. A Prefeita Eika Oka de Melo, o vice João Pinto, o pároco Padre Fábio, vereadores e diversos barrosenses estiveram presentes no evento, que aconteceu na noite dessa quarta-feira (11).

Foram entregues títulos de cidadãos honorários, honra ao mérito e a comenda Mário Braz de Souza. Além da entrega de troféus aos vencedores do Jovem Legislador 2013 e medalhas aos Vereadores Mirins.

Entre os que receberam o título de Honra ao Mérito estão os fundadores da página Curto a Memória de Barroso, que compartilha pelo Facebook imagens antigas da cidade. Alecsandro Araujo, que presta serviços para a Holcim, foi uma das pessoas que a receber o título de cidadão honorário.

A comenda Mário Braz de Souza, oferecida anualmente para três homenageados, foi entregue ao Padre Geraldo Magela, a Moacir Ferreira e ao Padre João Rodrigues, que foi representado pela senhora Anair.

A reunião e a entrega de títulos foi uma forma de agradecimentos às dezenas de cidadãos que, de alguma forma, contribuíram para Barroso este ano. A celebração  ganhou um brilho especial por coincidir com o aniversário de 60 anos da cidade. 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.