Compartilhe:

IMG_7669

O Encontro de Bandas de Música, que estava marcado para acontecer no dia 15 de dezembro em Barroso, foi cancelado. O motivo seria o pequeno número de bandas que poderiam participar.

O Encontro, que acontece tradicionalmente no mês de julho durante o Festival Cultural e Turístico de Barroso, foi transferido para o dezembro, para coincidir com as comemorações do aniversário de 60 anos de Emancipação Política Administrativa de Barroso.

De acordo com a secretária de cultura, Elaine Brandão, o evento foi cancelado porque bandas de várias cidades vizinhas não poderiam participar. “Quando fizemos contatos com as Prefeituras efetuando o convite para participação das Bandas da região nos deparamos com a dificuldade das mesmas na viabilização do transporte para que as corporações pudessem participar do Encontro em Barroso. Diante disto, e para evitar a participação de um pequeno número de Bandas, o evento foi cancelado”, afirma.

Ainda segundo Elaine, no domingo (15), após a missa da noite, haverá apresentação de Orquestra dentro da igreja e logo em seguida retreta com a Banda de Música de Barroso em frente ao Prédio dos Três Poderes.

IMG_7763

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.