Compartilhe:

Foto0111José Carlos de Oliveira será o novo Diretor do Centro de Esportes Cultural e Lazer Artidônio Napoleão de Souza, ou simplesmente, Zezé do Ponto será o novo Diretor do Ceclans. Ele foi apresentado pela Prefeita Eika Oka de Melo aos funcionários na segunda-feira (02) e agora terá a missão de apagar a péssima imagem que a população vem tendo do chamado Clube do Povo. “Temos que reverter essa situação. Temos que trabalhar em prol de toda a cidade, aliás, o Ceclans é do povo de Barroso. Dessa forma, estamos confiante neste desafio”, declara Zezé que já foi diretor do Clube no primeiro mandato da Prefeita Eika em 2001 quando ficou a frente do Ceclans por dois anos e meio e teve que se afastar para cumprir compromissos com a Fábrica de Cimento. 

Segundo Zezé, que hoje tem 63 anos, o comprometimento da Prefeita e aceitação dos funcionários com seu nome foi um ponto positivo no processo. “Fico feliz de ter uma aceitação tão grande no Ceclans, entre funcionários e população. Espero poder contribuir mais uma vez da melhor forma. Mas repito, a vontade da Prefeita em querer resolver este problema chamado Ceclans me despertou ânimo”, diz. 

A reportagem tem informações extra-oficiais de que existe um recurso financeiro já destinado para a reforma do Clube. O Diretor não revela valores, mas confirma que há um investimento previsto. “Não sei valores e nem como será feito, mas me parece que existe um valor a ser aplicado no Ceclans, que logicamente precisa urgentemente de uma reforma”, ressalta. A área da piscina e o ginásio são as principais preocupações do novo Diretor. “Temos que correr contra o tempo, já estamos atrasados com relação a piscina e ginásio para a utilização e realização no verão que se aproxima”, finaliza. A Prefeitura aguarda uma resposta positiva do Corpo de Bombeiros com relação a liberação do espaço físico que já está passando por adequações exigidas. 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.