Compartilhe:

prefeitura

 

A cidade de São João del-Rei  publicou o edital nº. 001/2013 de processo seletivo, em que abre 27 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os salários vão de R$ 678,00 a R$ 1.851,83 em jornadas de 30h e 40h semanais. A inscrição é gratuita e poderá ser realizada entre os dias 26, 27 e 28 de novembro de 2013, na Secretaria Municipal de Cidadania, Desenvolvimento e Assistência Social em São João del Rei.

 

Os cargos oferecidos são:  Assistente Social, Pedagogo, Psicólogo, Técnico de Nível Superior para Atividades Lúdicas, Professor de Português, Instrutor de Oficinas de Comunicação Social e Instrutor de Educação Socioeconômica e Financeira, Assistente Administrativo, Instrutor de Grafite Grafiteiro, Instrutor de Dança de Salão (Professor de Dança), Instrutor de Dança, Instrutor de Empreendedorismo, Instrutor de Educação Popular, Instrutor de Informática, Intérprete de Libras, Fotógrafo Social, Contador de História e Instrutor de Música, Serviços Gerais (Auxiliar nas oficinas), Cozinheiro, Instrutor de Artesanato, Instrutor de Agrícola, Instrutor de Marchetaria Utilitária, Instrutor de Culinária e Instrutor de Capoeira.

 

A prova está prevista para ocorrer no dia 1º de dezembro de 2013, das 8h às 13h, na Escola Municipal Maria Teresa, na Praça dos Expedicionários, s/nº, centro. O prazo de validade desse processo seletivo será de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.