Compartilhe:

vinheta_natal

Começou em todo Brasil na última terça-feira (05) mais uma campanha “Papai Noel dos Correios” que tem como objetivo o envio de carta-resposta às crianças que escrevem ao Papai Noel.  Em Barroso, a participação das crianças carentes no projeto é feito através de algumas escolas Municipais e Estaduais que escrevem cartas para o bom velhinho falando o que gostariam de ganhar no Natal.

 As instituições terão até o dia 18 de novembro (segunda-feira) para entregar as cartinhas das crianças para a Agência dos Correios na cidade. “As crianças podem ir a agência e entregar sua carta, mas nosso objetivo é trabalhar com as escolas carentes”, enfatiza a funcionária Heloísa Santos Chaves. 

Depois de enviadas pelas crianças, as cartas são lidas e disponibilizadas para adoção de algum padrinho. As pessoas que tiverem interesse em apadrinhar uma carta podem ir a partir do dia 18 de novembro (segunda-feira) para pegar  uma cartinha que fica disponível dentro das dependências da empresa. 

Segundo a funcionária dos Correios Heloísa, a entrega dos presentes será feita uma semana antes do Natal pelos funcionários da empresa. “Este ano pretendemos que um dos funcionários vista de Papai Noel para a entrega dos presentes”, finaliza.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.