Compartilhe:

acidentetresveiculos

 

Na noite dessa terça-feira (05), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente ocorrido no km 632 da BR-040, próximo ao trevo do bairro Paulo VI, em Conselheiro Lafaiete, na BR040.

A colisão envolveu dois carros e uma moto. Segundo informações da PRF, o condutor de uma moto Honda CG/150  placa HCE 0776 de Barbacena cruzou a pista, vindo do Paulo VI, à frente de um Voyage placa HLF 4953, da Prefeitura Municipal de Barroso  que seguia no sentido Lafaiete/Barbacena. O Voyage da Prefeitura bateu na moto que, desgovernada, atingiu o Ômega placa MPM1160, licenciado em Lafaiete que trafegava no sentido contrário.

tresveiculos3
Veículo da Prefeitura

O piloto da moto é menor de idade (D.I.S de 17 anos), inabilitado e levava como passageiro Alyson Henrique Barbosa (39 anos). No Voyage estavam cinco pessoas; o motorista, Renato Geraldo de Melo (40 anos), o Renato do Liquinha,  e os passageiros Yasmin Capelupe do Nascimento (21 anos), Mariza Aparecida Martins da Costa (42), Hélia Maria de Souza Pinto e Tânia Aparecida da Silva Bedesqui, cujas idades não foram reveladas. Viajavam no Ômega o motorista Jefferson Antônio dos Santos (31) e um passageiro menor de idade (G.Y C, 15 anos).

Segundo a Polícia Rodoviária, o trânsito ficou interrompido na via e as nove vítimas, todas com ferimentos, foram socorridas no Hospital e Maternidade São José. As informações e fotos são do site fatoreal.com.br

As funcionárias estão passando por cirurgia e não correm risco de morte. De acordo com informações, a Prefeita Eika Oka de Melo (PP) foi a Lafaiete visitar as vítimas.

tresveiculosdois

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.