Compartilhe:

_MG_8028

Santo de casa faz milagre. A peça “Eram dos coveiros que se amavam”, do grupo barrosense Companhia Fofocas de Teatro, foi sucesso de público na noite de terça-feira (29).

Os atores barrosenses Antônio Carlos Severo e Marcos Antônio, encenaram o espetáculo “Eram dois coveiros que se amavam”, que conta a história de dois coveiros aparentemente encantadores e amigos. Em meio a uma trama engraçada, retratam o vazio existencial, o abandono, a solidão, a sexualidade, a violência e o medo de toda uma sociedade.

O grupo barrosense interpretou o texto do dramaturgo José Carlos Aragão, sob a direção de Orlando Orube, que acompanha o Cia. Fofocas de Teatro desde a primeira edição do festival. Além do elenco composto pelos dois atores, o figurinista Ricca e os dos assistentes de direção, Renata Duarte e Cláudio Severo, completaram a equipe teatral.

 

 

 

FESTIVAL CONTINUA

Hoje (30) é dia de musical no Festival. MARROMDEMAISAMAR é um espetáculo cênico-musical que narra poemas do escritor mineiro Márcio de Ares da Silva, os desencontros de um triângulo amoroso. Com canções da sambista Alcione, conhecida como Marrom.

O 4º FESTEBARROSO – Festival de Teatro de Barroso teve sua abertura com apresentação gratuita na Praça Sant’Ana da peça “A Flor da Manacá”, encenada pelo grupo Cia Teatral ManiCômicos, de São João del Rei. Ao todo, serão 14 apresentações até o dia 8 de novembro.

A programação completa pode ser acessada através do blog do evento, no link festebarroso2013.blogspot.com.br ou no site barrosoemdia.com.br

 

INGRESSOS

Os bilhetes para as apresentações ainda podem ser trocados no saguão do Prédio dos Três Poderes. Basta levar um litro de leite longa vida, leite de caixinha. As peças “…e peça que nos perdoa” e “Acredite, um espírito baixou em mim” já estão com os ingressos esgotados. Posteriormente, a arrecadação será distribuída pela patrocinadora, Holcim (Brasil) S/A, às instituições filantrópicas da cidade.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.