Compartilhe:

A programação do Jubileu de Prata do Padre Fábio continuou na sexta-feira (18) com a sessão solene na Câmara de Barroso em homenagem ao pároco, em agradecimento pelos anos de dedicação à cidade. Durante a reunião também aconteceu o lançamento do CD de evangelização do locutor Antônio Marcos, o Toninho Pinto, que teve uma participação especial do Padre Fábio. 

Os eventos especiais do Jubileu de Prata irão até o domingo (20).

O Padre Fábio Damasceno completou no último dia 15 (terça-feira), 25 anos de Vida Sacerdotal. Em comemoração, houve uma missa em ação de graças na Matriz de Sant’ana celebrada pelo Bispo Dom Célio de Oliveira Goulart.

Durante as comemorações pelo Jubileu de Prata do padre Fábio, na manhã desta quinta-feira (17), houve uma celebração eucarística no Santuário de Aparecida, transmitida ao vivo pela Rede Vida e TV Aparecida. A presença do Padre Fábio na missa celebrada na cidade de Aparecida do Norte foi acompanhada por muitos barrosenses. Alguns registaram o momento fotografando os televisores e outros se reuniram nos comércios locais para acompanhar a transmissão. 

O são-joanense de nascimento, Fábio Damasceno foi ordenado padre no dia 15 de outubro de 1988, em Conceição da Barra de Minas. Dedicou todos os seus anos de sacerdócio à Paróquia de Sant’Ana em Barroso.

O jornal Barroso EM DIA trará em sua edição de 26 de outubro uma entrevista exclusiva com o Padre Fábio, aguardem.

Confira as fotos da comemoração pelos 25 anos de sacerdócio do Padre Fábio: 

Segue a programação completa do Jubileu de Prata:

101013_-_Jubileu_de_Prata_-_Pe_Fabio_Damasceno

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.