Compartilhe:

drogasA Polícia Militar apreendeu, nessa segunda-feira (7), 12 papelotes de cocaína no Bairro Grogotó, em Barbacena. Três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Durante uma operação antidrogas, a PM localizou três indivíduos em atitude suspeito em um ponto tido como de venda de drogas. Ao serem abordados e depois de uma varredura pelo local foram encontradas as drogas escondidas sob uma pedra.

Após a droga ser descoberta, um dos homens tentou fugir do local, mas foi impedido pelos policias. Os três suspeitos foram encaminhados para a delegacia.

 

MAIS DROGAS            

A pouco menos de uma semana, na tarde de sexta-feira (4), a Polícia Militar apreendeu quase 150 pedras de crack, no bairro Santa Maria, em Barbacena.

A PM abordou no local um rapaz de 20 anos, que estava com 10 pedras de crack prontas para venda. Outro rapaz, de 21 anos, também confirmou sua participação na preparação das drogas.

Foi feita então uma busca no interior da residência, onde foram encontras duas pedras grandes e brutas de cocaína, que estava sendo preparada para venda. Mais 136 pedras de crack foram apreendidas no local. Os dois suspeitos foram presos e conduzidos a Delegacia junto com as drogas apreendidas.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.