Compartilhe:

AM JORNALSerá lançado no próximo dia 18 de outubro, na Câmara Municipal de Barroso, o novo CD de evangelização do locutor e apresentador Antônio Marcos, o Toninho Pinto. Seu novo trabalho, intitulado “Jesus… palavras que alimentam”, terá a participação especial de padre Fábio Damasceno e será lançado durante sessão solene em homenagem ao pároco, pelos 25 anos de sacerdócio em Barroso.

Segundo Toninho Pinto, a presença do padre Fábio em seu CD surgiu como uma forma de homenageá-lo. “Ilustrar a Palavra escrita com uma mensagem falada, guiada pelo Espírito Santo, nos leva a uma reflexão muito mais profunda, sincera conosco mesmo. Esse foi um dos motivos pelo qual convidei o padre Fábio para estar comigo nesse novo trabalho. Por outro lado, foi também uma forma de homenageá-lo e agradecer pelo trabalho que há 25 anos faz à frente da Paróquia de Sant’Ana, padroeira da nossa cidade”, ressalta.

O autor é diretor de Jornalismo da Rádio Sucesso FM, de Barbacena, e colunista do jornal Barroso EM DIA. Este é seu quarto trabalho no gênero religioso e segundo ele é uma narrativa ecumênica de evangelhos que levam a uma profunda reflexão sobre a fé e a humildade.

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.