Compartilhe:

resized_IMG_6014

O barrosense Leandro Pantaleão foi o grande destaque da 11ª Copa Brasileira de Marcha de Muares. A competição nacional premia os melhores animais da raça Muares e foi realizado pela Associação Brasileira dos Criadores de Jumentos Pêga (ABCJPÊGA). A Copa contou com sete etapas, sendo a última realizada em Belo Horizonte, em junho.

Proprietário da Fazenda e Haras Pantaleão, Leandro ganhou cinco das 13 premiações da competição, três na etapa BH e duas no nacional, recebendo uma moto Honda Zero Km para cada primeira colocação. A Fazenda e Haras Pantaleão conquistou também tricampeão de Melhor Expositor do Ranking da Copa de Marcha ABCJPÊGA (2011, 2012 e 2013).

Na última etapa, o empresário conquistou o primeiro lugar em três das cinco categorias da Marcha de Muares: Mula Adulta, Mula Diagonal e Iniciante, com os animais Asa Branca, Granfina do São Benedito e Venda Nova do Pantaleão, respectivamente. Na etapa nacional, foi campeão nas categorias Mula Adulta e Diagonal.

Leandro Pantaleão falou sobre as premiações e dedicou as vitórias a sua equipe. “As premiações, como sempre um grande incentivo e a cada ano maior. No mais só tenho a agradecer a Diretoria e colaboradores da ABCJPÊGA. E dedico os campeonatos conquistados a toda a equipe do Haras Pantaleão, os verdadeiros campeões e que se dedicam aos trabalhos durante todo ano”, afirma.

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.