APOIO DA MENDES JÚNIOR

DSCN4724

A Polícia Militar de Barroso conta, desde o início de agosto, com novos equipamentos para atuar no combate à criminalidade da região. Três rádios comunicadores portáteis foram doados pela Mendes Júnior ao 2º pelotão da PMMG do município. A empresa também entregará dentro de um mês, uma guarita para patrulhamento que ficará na entrada da cidade, no trevo da Holcim.

 

Com a guarita, conforme informa o tenente Lúcio Durso, o policiamento se tornará mais efetivo, por ter um novo posto para patrulha. “A presença da PMMG em um local onde antes não havia guarita com certeza vai contribuir para inibir delitos nas imediações, ainda mais por se tratar de uma das portas de entrada e saída da cidade”, acrescenta Durso.

 

Em complemento à atuação da corporação, cada rádio comunicador, cujo preço médio é de mil reais, tem um alcance de 5 km, o suficiente para abranger boa parte do perímetro urbano de Barroso. “A ampliação da cobertura proporcionada pelos rádios permite que os policiais desloquem-se para os pontos que precisam de maior atenção com mais eficiência. Isso é muito importante para garantir a segurança de toda a população”, afirma Eustáquio de Oliveira, gerente de projeto da Mendes Júnior.

Se você gostou deste post, COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS.
708 visualizações foram feitas desta matéria. Se gostou curta esta página!

Nenhum Comentário

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Os comentários estão fechados.