Compartilhe:

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), por meio do Hospital Geral de Barbacena, realizará processo seletivo simplificado para contratação de profissionais na área de saúde, com o objetivo de atender a demanda da instituição com a transferência do Pronto Atendimento (PA) da Santa casa de Barbacena para suas dependências. 

De acordo com o Edital já publicado, serão preenchidas 317 vagas, que abrangem 25 funções nas carreiras de médico, enfermagem, analista de gestão e assistência à saúde e técnico operacional de saúde. As inscrições já estão abertas, e poderão ser feitas pelos candidatos das 08:00 horas do dia 27 de agosto  até as 17:00 horas do dia 07 de setembro próximo, através do site www.fhemig.mg.gov.br, link “Como ingressar na Fhemig” – Regulamento 04/2014. As inscrições para os cargos/funções de médico e cirurgião bucomaxilofacial deverão ser realizadas obrigatoriamente por meio do preenchimento do currículo, anexo ao regulamento, e envio do mesmo para o e-mail selecao.simplificada@fhemig.mg.gov.br.  Mais informações poderão ser obtidas nos telefones (32) 3339-1655/1627/1637/1631.

A operacionalização das medidas ficará a cargo do Diretor do Hospital Geral de Barbacena, Jorge Correa, com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde. O Secretário José Orleans da Costa demonstrou satisfação com a medida porque, segundo ele, “possibilitará uma estrutura muito mais ampla e eficiente do que a hoje existente na Santa Casa”.

fhemig

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.