Compartilhe:

A música pesada invade São João del Rei no sábado (30) durante o evento Caminhos do Underground com shows das bandas Witchhammer (BH) e do Fullface (SJDR). As apresentações acontecem a partir das 22h, no Underground Pub, no bairro Matosinhos.

Segundo o vocalista da banda Witchhammer, Paulo Caetano, o evento Caminhos do Underground foi uma iniciativa dele e do músico André Mendes (do Fullface), que juntaram os esforços e equipamentos de ambas as bandas no intuito de contribuir para a cena de música pesada em São João del Rei. “Os ‘Caminhos do Underground’ representam a trajetória árdua de todos aqueles que se envolvem com música independente no país. Neste caso, a música pesada, mantida de forma autônoma, sem controles de mercado, gravadoras ou patrocinadores, também conhecida como Música Underground. Nada mais apropriado do que o Underground Pub para receber esse evento”, afirma o músico .

Os ingressos estão sendo vendidos em São João del Rei nos locais Nipe CDs, Pop Music, Sol de Verão, Beb Esponja e Estúdio RS; e já estão no 2º lote, no valor de R$20, até dia 28. Nos dias 29 e 30 os ingressos serão vendidos à R$25.

fullface

Fullface é uma banda de Hard Rock são-joanense, fundada em 2006 e com a seguinte formação: Márcio Oliveira (Vocal), Ricardo Santos (Guitarra e Voz), Leandro Miguel (Guitarra e Voz), Guilherme Yoshi Oyadomari (Contrabaixo) e André Mendes (Bateria).

IMG-20140820-WA0003

Witchhammer foi criada em Belo Horizonte em 1986 pelos amigos Casito, Paulinho, Leandro e Teddy. Em 1995 a banda se separou e ficou inativa por seis anos. Em 2001 a banda retornou com sua atual formação  composta por Paulo Caetano (guitarra base e vocal), Rogério Sena (guitarra solo), Teddy (bateria) e Casito (baixo e vocal). 

CARTAZ

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.