Compartilhe:

Há seis anos Ricardo Oliveira voltava para Barroso, após morar um ano em Guarulhos (SP), e estava a procura de emprego. Sendo ano eleitoral, o barrosense viu na propaganda uma oportunidade de trabalho e, desde então, não parou mais. Hoje, já são seis anos da Coyote Publicidade e muitos clientes.

No começo, em 2008, Ricardo só tinha uma moto e equipamentos de som emprestados pelo primo, que usava para rodar a cidade fazendo propaganda eleitoral. O negócio deu certo e a clientela só cresceu. Depois das eleições, o empresário viu no comércio uma forma de continuar com o trabalho.

Com o número de clientes aumentando, Ricardo foi aperfeiçoando o trabalho. Comprou outra moto, adquiriu uma caminhonete, passando a fazer também propaganda visual e não parou por aí.

O empresário atualmente conta com dois carros para propaganda e garante que a satisfação dos clientes, muitos que anunciam com ele desde 2008 e 2009, resulta em uma relação de confiança.

“Agradeço a todos pela parceria e sempre procuro melhorar meus serviços e inovar, proporcionando assim vantagens aos clientes aumentando suas vendas e tornando seus produtos conhecidos em toda a cidade”, conclui Ricardo.

10608978_501809433284529_799243670_n

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.