Compartilhe:

PASTA 1_MG_0483

O Papo Cabeça Holcim 2014, com Fabian Penny Nacer, especialista em psicopatologia e dependência química, movimentou a segunda-feira (11), em Barroso.

Na manhã ele esteve junto aos alunos das escolas estaduais; Francisco Pires, o FAPI e Cônego Luiz Giarola Carlos. Já a tarde, Fabian, se encontrou com agentes e profissionais da saúde da cidade. O encontro aconteceu no salão de eventos Nilder de Souza, na Câmara Municipal. 

PASTA 1_MG_0504

Em quase duas horas de conversa, o especialista falou de experiências próprias e da convivência com as drogas, de todos os tipos. O especialista fala de forma diferente, emocionante e confessional, sobre os malefícios do cigarro, álcool e drogas, abordando a dependência química e seus riscos, estimulando a reflexão dos participantes sobre um tema importante e cada vez mais presente na vida dos jovens.

O Papo Cabeça da Holcim  tem como objetivo promover a discussão sobre temas importantes da atualidade. A grande novidade de 2014 é com relação ao formato itinerante. Além do FAPI e do Giarola, o Papo Cabeça passará ainda pelas escolas Invíctus, Genésio Graçano e uma apresentação aberta ao público na noite da terça-feira (12), às 19h na Câmara. 

PASTA 1_MG_0496

PASTA 1_MG_0490 PASTA 1_MG_0489

 

Papo Cabeça 2013

 

Sucesso de público em 2013, o Papo Cabeça reuniu mais de 2 mi e 150 pessoas em  quatro encontros com personalidades importantes como a triatleta e campeã do Ironman Brasil, Fernanda Keller,  da sexóloga e psicóloga do programa global Altas Horas, Laura Muller,  do médico-psiquiatra e especialista em comportamento de jovens, Jairo Bouer, e de Malcoln Montgomery, médico-ginecologista e obstetra.

Esta é a segunda vez que o projeto Papo Cabeça Holcim traz um especialista neste assunto para conversar com os profissionais de saúde de Barroso. Em 2013, eles tiveram um encontro com o médico-psiquiatra, especialista em jovens, Dr. Jairo Bouer.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.