Compartilhe:

IMG-20140809-WA0002

A dupla de Vôlei de Areia de Barroso, Pedro Lucas Carvalho Guimarães e Wallace José da Cruz, da Escola Estadual Francisco Antônio Pires (Masculino), conquistou o vice-campeonato nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), que estava sendo disputado em Uberaba, no triângulo mineiro.  

Na sexta-feira a dupla havia vencido a disputa nas semifinais contra a equipe da cidade São João Evangelista, com parciais de 21×17 e 21×8. Os barrosense também  já haviam vencido o primeiro duelo contra Pompéu, o segundo contra uma dupla de Belo Horizonte e as quartas de final contra Campo Florido. Todos os jogos com um placar de 2×0. 

Os barrosenses disputaram a final neste sábado (09), às 11h, contra a dupla da cidade de Pompéu e perderam por 2×0. 

O treinador dos jovens, Kleber Oliveira, mesmo com o vice-campeonato agradeceu a torcida de todos os barrosenses. “Feliz e agradecido. Valeu galera por torcer e nos transmitir essa energia boa. Chegamos a final do JEMG, etapa estadual. Obrigado de coração”, disse o treinador em sua página pessoa no facebook.

Os representantes, vôlei, futsal e xadrez, saíram de Barroso na manhã da segunda-feira (04). O JEMG aconteceu em Uberaba, triângulo mineiro, e terminou neste sábado. 

IMG-20140805-WA0008

 

QUARTO LUGAR NO FUTSAL

Na manhã deste sábado (9), os barrosenses perderam para Uberlândia a disputa do terceiro lugar, 2×1.  Na sexta-feira (8), os meninos de Barroso havia perdidos a chance de disputar a final. Perderam pelo placar mínimo para a cidade de Montes Claros, 1×0.  

Na quinta-feira (7), Barroso que já estava classificado, arrancou um empate em 1×1 com Muzambinho, gol de Álvaro, goleiro da equipe, no último minuto de um jogo apertado.

A equipe barrosense, já havia vencido as duas primeiras partidas do JEMG na fase de grupos; Uberlândia por 4×2 e Uberaba por 7×2.

De qualquer forma Barroso acaba com uma colocação história no JEMG, entre os quatro melhores do estado. A final do Futsal foi decidida entre Belo Horizonte e Montes Claros e BH se consagrou campeã. 

PASTA 1IMG-20140806-WA0021

 

XADREZ NÃO SE CLASSIFICA PARA AS FINAIS

O Xadrez barrosense, com a participação das enxadristas da Escola Estadual Francisco Antônio Pires (FAPI); Vitória Cristina Ventura (Feminino I)e  Deborah Evelen Pires Moreira (Feminino II) não conseguiram se classificar para as finais e deua adeus ao JEMG. 

Depois de passarem pela etapa microrregional, em Barroso, e a etapa regional, em Barbacena, os representantes da cidade na disputa; Time de Futsal do Guimarães, dupla de Vôlei de Areia, além da enxadristas do FAPI, saíram de Barroso na manhã da segunda-feira (04)  e retornam neste sábado (9). 

IMG-20140807-WA0007

 

Fotos da Professora Daniela

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.