Compartilhe:

O 13º Departamento, por meio da 1ª Delegacia Regional de Barbacena, após denúncia anônima, iniciou uma investigação, que durou aproximadamente duas semanas, acerca de possível comércio ilegal de cigarros na região de Barbacena.

Na manhã desta quarta-feira (6), os policiais se deslocaram até o município de Santa Barbara do Tugúrio, onde localizaram um galpão em um sítio com um caminhão baú carregado com caixas de cigarro de várias marcas e outras caixas espalhadas pelo galpão, totalizando aproximadamente 400 caixas.

DSCF6786

Os policiais apreenderam toda a carga de cigarros, bem como o referido caminhão, trazendo-os para a sede da 1ª Delegacia Regional de Barbacena. As investigações continuaram e foi preso em flagrante um homem de 39 anos pelo crime de descaminho, proprietário do imóvel, morador de Barbacena, que assumiu a propriedade da carga que agora passará para procedimentos periciais para avaliar sua origem.

Participaram da operação, chefiada pelo Dr. Saed Divan, Chefe do 13º Departamento e coordenada pelo Delegado Regional, Dr. Carlos Capristrano, o Delegado de Polícia, Dr. Saulo do Prado, o Inspetor de Investigadores Jair Lopes e os Investigadores Antero Luiz, Alessandro Lanucci, Adriano Kilson, Claudio Luciano, José Francisco, Ériko do Pilar, João Silvio, Welington Capristrano, Franklin Marinho, Nathaniel Lopes e Ricardo Romão.

DSCF6798

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.