Compartilhe:
Dia 01 de agosto foi o prazo final para os proprietários dos sete quiosques de alvenaria, sendo cinco na Praça Prefeito Ildefonso Silva e dois na Praça José Cardoso, entregarem os pontos à Prefeitura Municipal de Dores de Campos.
A entrega aconteceu após 15 meses do prazo determinado pelo ex-juiz da Comarca de Prados, Artur Eugênio de Souza, em acordo com o Promotor Antônio Melo, em abril de 2013. Na época, a determinação ocorreu após denúncia do Ministério Público (MP), observando a ilegalidade dos trailers. Todos eles funcionavam, segundo o MP, irregularmente, já que para fazer o uso do espaço público era necessária uma licitação. Os proprietários não passaram por uma licitação e nem pagavam taxa de localização. 
 
Na última quinta-feira (30), em entrevista a Rádio Atrativa FM, o Procurador Geral do Município, Luciano Mayrink, determinou que os quisoques fiquem fechados de acordo com decisão judicial. Estética e paisagístico das Praças, que ainda segundo a nota, será reformadas, estão nos planos do governo. Com relação aos proprietários dos quisques, Ramiro e Lanches Vip, de acordo com o jornalista Ricardo Arruda, entraram com um liminar na justiça visando protelar o prazo para que os quisoques continuem abertos.
SITE 3

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.