Compartilhe:

MG_6102

fabiannacerdivulgacao
Fabian Penyy Nacer

Evento será itinerante

O Papo Cabeça Holcim está de volta a Barroso. Com o objetivo de promover a discussão sobre temas importantes da atualidade, a Holcim vai realizar a primeira edição do Papo Cabeça 2014, nos dias 11 e 12 de agosto.  O convidado que abre o programa este ano é Fabio Penny Nacer, especialista em psicopatologia e dependência química.

Em formato itinerante, o Papo Cabeça rodará três escolas estaduais e uma particular. Em dois dias, os encontros vão
reunir alunos, profissionais da saúde e comunidade.

O especialista falará, de forma diferente, emocionante e confessional, sobre os malefícios do cigarro, álcool e drogas, abordando a dependência química e seus riscos, estimulando a reflexão dos participantes sobre um tema importante e cada vez mais presente na vida dos jovens.

Sucesso de público em 2013, o Papo Cabeça reuniu mais de 2 mi e 150 pessoas em  quatro encontros com personalidades importantes como a triatleta e campeã do Ironman Brasil, Fernanda Keller,  da sexóloga e psicóloga do programa global Altas Horas, Laura Muller,  do médico-psiquiatra e especialista em comportamento de jovens, Jairo Bouer, e de Malcoln Montgomery, médico-ginecologista e obstetra.

 

 

Data: 11 de agosto

Local

Horário

FAPI

7h

E.E Cônego Luiz Giarola Carlos

9h50 e 13h

Salão de eventos da Câmara

15h30

Data: 12 de agosto

Local

Horário

Colégio Invictus

8h40

E.E Pref. Geraldo Napoleão Souza

10h15

FAPI

15h45

Câmara Municipal de Barroso 

19h

 

Assista uma participação de Fabio Penny Nacer no programa Encontro com Fátima Bernardes, na Globo, no dia 31 de julho de 2013:
http://youtu.be/_TYHtV3LcoA

MG_6366
Repórter Raquel Lopes entrevista Laura Muller
Papo Cabeça também com os agentes de saúde
Fabian Nacer, especialista em psicopatologia e dependência química, em sua passagem por Barroso, também encontrará os agentes e profissionais de saúde da cidade.
 
Neste encontro, marcado para acontecer na próxima segunda-feira, dia 11, Fabian trará uma abordagem da dependência química e seus riscos dividindo com os profissionais sua passagem pelas drogas e pelo álcool.
 
Esta é a segunda vez que o projeto Papo Cabeça Holcim traz um especialista neste assunto para conversar com os profissionais de saúde de Barroso. Em 2013, eles tiveram um encontro com o médico-psiquiatra, especialista em jovens, Dr. Jairo Bouer.”
_MG_8888

 

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.