Compartilhe:

Circulou na internet nos últimos dias a possibilidade do show de Lu e Robertinho na Quechaça, festa do Queijo com Cachaça em Barroso. Porém, a informação não procede. Mesmo Barroso tendo entrado na agenda dos cantores (não está mais) a dupla não virá a cidade, pelo menos dessa vez. 

lu e robertinho 2 2013

É o que o Barroso EM DIA apurou e levantou sobre a Exposição Agropecuária. A grande atração do evento, que o site trouxe em primeira mão, será ao que tudo indica, César Menotti e Fabiano, na sexta-feira do evento, dia 26 de setembro.

Com a contratação da dupla, segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, foi preciso fazer alguns cortes e corre o risco da Exposição começar na sexta-feira, ou seja, não haveria festa na quinta-feira (25). Mas não há anda definido, porém, se houver festa na quinta, teremos apenas shows locais. 

A atração do sábado (27), deve ser Zé Neto e Cristiano, outra dupla sertaneja na Quechaça. Não há ainda nenhuma informação com relação ao domingo do evento, mas as bandas Trio Bragadá e The Black Jack, de Barroso, estariam confirmadas no evento que deve acontecer entre os dias 25 e 28 de setembro. A entrada será franca todos os dias. A Prefeitura Municipal de Barroso não confira nenhuma informação.

Zé-Netoe-Cristiano

Confira o som da dupla que deve se apresentar no sábado.

http://youtu.be/0KObzekvUGI

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.