Compartilhe:

roubo drogaria

A Polícia Militar prendeu, na noite de segunda-feira (28), três envolvidos no assalto a um motociclista em Barbacena. Os militares foram acionados no Bairro Grogotó, onde um homem, após guardar uma motocicleta numa farmácia do bairro, foi surpreendido por três rapazes que anunciaram o assalto. Um deles estava armado. Eles levaram a carteira e todo o dinheiro que estava com a vítima (R$87) e fugiram.

Viaturas do 9º BPM e 13ª Cia M Esp deram início ao rastreamento quando viram um menor, 17 anos, que se mostrou inquieto ao perceber a aproximação da PM. Ao ser questionado, ele disse que foi convidado por dois amigos, um de 19 e um de 16 anos, para participar do assalto. Ele foi apreendido e informou que eles utilizaram um simulacro de arma de fogo na ação.

Nesse meio tempo, os militares receberam informações de onde estava o outro menor que participou do crime. A guarnição se deslocou ate à casa do menor e este levou os militares até as imediações da igreja do Bairro Vista Alegre onde encontraram o simulacro. O menor também foi apreendido e informou o endereço da residência do participante de 19 anos que foi preso.

No fim da ocorrência, chegou à Delegacia um homem de 22 anos, preso por furto, que foi apontado pelo menor de 17 anos como a pessoa que emprestou o simulacro para que os outros três cometessem o roubo.

 

Informações da Assessoria de Imprensa da 13ª RPM

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.