Compartilhe:

Saiu a lista dos convocados para a disputa da Copa TV Integração de Futsal, afiliada da Rede Globo em Juiz de Fora. O Barroso EM DIA traz com exclusividade os nomes dos atletas que irão representar o município na disputa.

LISTA

GOLEIROS
Colméia -River
Zé Carlinho- Malasy
Otávio- Galáticos
FIXO
Piu – TDB
Pretinho – Olímpico
Cleverson Pãozinho -Guarani
Leandro -TDB
Welberth – Galaticos
ALAS
Kaio – TDB 
Maisson – Guarani 
Chiquinho – Divino 
John – TDB 
Marco Aurélio -TDB 
Tim – Divino 
Douguinha – TDB 
PIVÔ
Dinei – Clube V8
Técnico –  Léo Vilela
Auxiliares – Pôneis e Márcio Dú
Responsável – Zezé do Ponto 

“Resolvemos chamar alguns jogadores mais novos do Bandeirantes e Ceclans para que eles já ganhem experiência na competição”, declara o treinador Léo Vilela. 

O evento esportivo desse ano terá como sede, para a disputa dos jogos do time barrosense, a cidade de Barbacena. A Copa começa dia 08 de agosto e a decisão será transmitida ao vivo pela emissora.

Barroso, Barbacena, Prados e Andrelândia disputam a sede na cidade vizinha. A primeira partida de Barroso acontece dia 8 de agosto às 20h, no colégio Imaculada, contra a cidade de Prados.

ANO PASSADO

Em 2013, Barroso deu adeus precoce a Copa TV Integração. Com jogadores inexperientes e jogando um futebol bem abaixo do que poderia render, a equipe barrosense, comandada pelo técnico Léo Vilela e Gilson Boneco, não teve uma boa participação.

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.