Compartilhe:

O 27° Inverno Cultural da UFSJ, um dos maiores festivais de arte e cultura do país, abriu suas portas ao público no sábado, 19 de julho. Grandes shows, espetáculos teatrais e de dança, exposições, mais de 120 oficinas e diversas manifestações artísticas fazem parte da programação que alcança dez municípios mineiros e segue até o dia 2 de agosto.

Na cidade sede do evento, São João del Rei, shows de grandes cantores nacionais prometem agradar o público. Na quinta-feira (24), às 22h, apresentação do cantor Otto; na sábado (26), às 21, é a vez de Gilberto Gil; domingo (27), às 21h30, é a apresentação de João Bosco; no dia 31, às 20h, show da cantora Tiê; e no dia 02 de agosto, o encerramento do 27º Inverno Cultural da UFSJ fica por conta da banda Raimundos, às 21h. Todas as apresentações serão no Palco Inverno Cultural (Avenida Leite de Castro).

Barroso também recebe dois shows dentro da programação do festival, ambos no dia 01 de agosto. Às 20h30, o cantor mineiro Vander Lee começa a festa e às 23h é a vez do ex-titãs Arnaldo Antunes.

Confira a programação completa no site www.invernocultural.ufsj.edu.br e programe-se!

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.