Compartilhe:

A mulher de 24 anos, moradora do bairro Jardim Bandeirantes, que levou um tiro no olho direito, na noite desse domingo (20), no centro da cidade, passa bem.

Essa é a informação que o Barroso EM DIA levantou com exclusividade junto a um funcionário do hospital João XXII, em Belo Horizonte. De acordo com a fonte, ela foi operada no início da tarde dessa segunda-feira (21) e já está em um quarto, apenas em observação.

A boa notícia é que a vítima que foi transferida do hospital de Barroso para o João XXIII na noite do domingo (20) não sofreu lesão cerebral. Ela passou por todos os procedimentos, foi operada e saiu consciente do semi-intensivo, uma espécie de Centro Intensivo de Terapia (CTI), onde normalmente o paciente passa as primeiras doze horas.

No entanto, ainda de acordo com informações, ela não corre risco de morte, mas perderá a visão do olho direito. Há também, ainda segundo a Fonte, a necessidade de deixar a bala alojada no rosto da mulher.

O disparo feito pelo ex-companheiro da vítima, aconteceu no trailer do Ronaldo, por volta das 20h. Os dois estiveram, um de cada lado, durante boa parte da noite no trailer e, quando a mulher resolveu ir ao banheiro, o companheiro teria levantado, ido atrás dela, sacado uma arma, provavelmente um revólver calibre 22, e teria disparado seis tiros contra ela, porém, dos quais cinco teriam mascados e o último disparado. 

A mulher caiu ferida no local onde foi atendida minutos depois pela equipe da SAMU. A população que estava no entorno saiu correndo e o companheiro teria fugido em um gol branco. A própria vítima, já baleada, informou à Polícia que quem realizou o disparo foi o ex-namorado. 

Já a Polícia Militar, através da P5 em São João del Rei, informou que até o momento estava levantando informações para junto a Polícia Civil de Barroso, tentar fazer a apreensão do fugitivo.

119

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.