Compartilhe:

FOTO JOELHOS

Unanimidade. É a palavra que define a primeira rodada da Copa Barroso. A opinião dos jogadores dos quatro times que disputaram a rodada inicial é essa: o campo do São José não tem condições nenhuma de jogo.

Um dia após a rodada de abertura os jogadores foram para as redes sociais criticarem a péssima qualidade do campo que está sendo usado de forma totalmente errada. Segundo levantamento, em dois dias quatro jogos no campo. Lamentável!

Uma das vítimas é o volante do Tabajara, Gustavo Costa, que postou fotos do joelho ralado devido a qualidade do gramado que está sendo comparado a um terrão. 

Há informações que à direção do Ceclans, responsável pela organização da tradicional Copa Barroso, já está tomando providências com relação aos jogos no São José. Entre as opções estaria o cancelamento das rodadas no campo e a transferência das partidas para o João Vigia ou para o Nercy Lucas, no Jardim Europa. 

Outro que também foi vítima do campo é o jogador saojoanense  Marcos Vinícius , lateral esquerdo do Devassos, aliás, entre os jogadores de fora o clima era de revolta após a partida. “Sempre jogamos em Barroso e nunca reclamamos dos gramados, mas dessa vez não tem como. Perde o futebol, perde a organização, enfim, perde todo mundo com isso”, declara um dos atletas que não quer ser identificado. 

Além dos problemas causados pelo gramado, o jogador André Ferreira, do São José, precisou ser retirado de ambulância para o hospital local. Em uma dividida André teria caído de mau jeito no campo e lesionado as costas, na região lombar. De acordo com o enfermeiro Simei Ferreira, André teve apenas uma luxação na região lombar e já passa bem. 

Em um outro lance inusitado, quem também saiu machucado do gramado do São José, foi a lateral direito do Tabajara, Daivison. Ele dividiu uma bola e caiu sobre a proteção de cimento. Ele foi encaminhado para o hospital e também já passa bem. 

PASTA-1_MG_6864

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.