Compartilhe:

Sem Título-1

O já tradicional Festival de Teatro de Barroso, o FestBarroso, realizado pela Mbyá em parceira com a Holcim e Prefeitura Municipal, deverá acontecer no Teatro Iracema Rocha, o auditório do antigo prédio do colégio Francisco Antônio Pires, o FAPI.

Nenhuma das empresas envolvidas confirmam a informação, mas o Barroso EM DIA, apurou que já estaria tudo certo para acontecer no Teatro Iracema Rocha. Inclusive uma reunião entre as partes estaria marcada para a próxima sexta-feira (18).

Em reunião realizada no mês passado na Holcim, a Assessoria de Comunicação da empresa divulgou que o FestBarroso acontecerá entre os dias 11 de outubro e 01 de novembro, mas o local não foi confirmado.

No ano passado o evento aconteceu na Bahall Show House porque havia um impasse entre Prefeitura e Estado sobre a administração do prédio do FAPI, o que agora já está definido, ou seja, pertence ao município, inclusive algumas secretarias já estão funcionando no local. 

O FestBarroso teve sua primeira edição em 2010 e aconteceu na Bahall. Em 2011 também na casa de shows, 2012 no Teatro Iracema Rocha, 2013 voltou para Bahall e este ano deve acontecer novamente no Teatro. 

_MG_3148

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.