Compartilhe:

Barroso, que vem fazendo boas participações, acaba de confirmar presença na Copa TV Integração, afiliada da Rede Globo em Juiz de Fora.

De acordo com o diretor do Ceclans, José Carlos, o Zezé do Ponto, a equipe disputará a competição de futsal nos próximos meses. A equipe que vai disputar a edição de 2014 da Copa TV Integração será divulgada nos próximos dias aqui no Barroso EM DIA.

O evento esportivo desse ano terá como sede, para a disputa dos jogos do time barrosense, a cidade de Barbacena. A Copa começa dia 28 de julho e vai até dia 27 de setembro, quando terá sua decisão, transmitida ao vivo pela emissora.

Em 2013, Barroso deu adeus precoce a Copa TV Integração. Com jogadores inexperientes e jogando um futebol bem abaixo do que poderia render, a equipe barrosense, comandada pelo técnico Léo Vilela e Gilson Boneco, não teve uma boa participação.

O lado bom para o futebol barrosense foi a média de idade dos jogadores, 17 anos. Os bons jogadores como Aislan, Diney, Doguinha e Caio podem render futuramente para o futebol local. 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.