Compartilhe:

Dentro da programação do 27º Inverno Cultural da Universidade Federal de São João del Rei (UFSJ), será oferecido em Barroso a oficina “Orientação – o desporto da natureza”. As inscrições podem ser feita de 14 a 28 de julho, na sede da Ortópolis.

O objetivo da oficina é proporcionar ao aluno uma melhora significativa na sua qualidade de vida, colocando-o em contato com a natureza e desenvolvendo habilidades na leitura de mapas e no manuseio da bússola, além de despertar a consciência de conservação ambiental. É ministrada por Rubens Bagni Torres e Vanessa Conrado Montalvão, que são Educadores Físicos e membros do COSELE, o Clube de Orientação Serra do Lenheiro, fundado em 1999.

A oficina acontece de 30 de julho a 1º de agosto, no horário de 8h as 12h30. São oferecidas 20 vagas e as inscrições podem ser feitas de 14 a 28 de julho, exclusivamente na sede da Associação Ortópolis (Rua Silvano Albertoni, s/n – Centro, telefone: 32-3351-1637). A taxa de inscrição é de 2 kg de alimento não perecível, que serão doados para a APAE.  

O público-alvo é para pessoas a partir de 14 anos, com boa saúde. O aluno que participar da oficina deve ir com roupas e calçados apropriados, boné, mochila, água e protetor solar.

Cartilha Orientacao (frente)-1 Cartilha Orientacao (verso)-2

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.