Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para as oficinas do 27º Inverno Cultural da Universidade Federal de São João del Rei (UFSJ).  Os interessados podem se inscrever até o próximo domingo (13) pelo site do evento. A lista de oficinas disponibilizadas este ano também pode ser vistas através do  guia de oficinas

Em Barroso, a única oficina oferecida será “Orientação – o desporto da natureza”, ministrada por Rubens Bagni Torres e Vanessa Conrado Montalvão, que são Educadores Físicos e membros do COSELE, o Clube de Orientação Serra do Lenheiro. A oficina acontece de 30 de julho a 1 de agosto, das das 8h às 12h30, e conta com 20 vagas. A taxa de inscrição é de R$15. 

As oficinas se dividem em sete áreas de concentração: Artes Cênicas, Artes Plásticas, Artes Visuais, Arte-Educação, Especiais, Literatura e Música. O 27° Inverno Cultural da UFSJ acontece de 19 de julho a 2 de agosto, em dez municípios de Minas Gerais: São João del-Rei, Divinópolis, Ouro Branco, Sete Lagoas, Barroso, Tiradentes, Santa Cruz de Minas, São Tiago, Conselheiro Lafaiete e Caetanópolis.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.