Compartilhe:

Uma jovem de 19 anos foi vítima de tentativa de homicídio e levou oito facadas na noite de sexta-feira (27), no bairro Água Santa, em Barbacena. A vítima foi socorrida por uma ambulância do SAMU.

O acusado, também de 19 anos, ex-namorado da jovem, estaria na companhia de uma adolescente de 15 anos, sua atual companheira. No telefone celular da adolescente foi contatada uma mensagem do acusado que dizia “Vou matar esta desgraçada hoje, você vai ver”.

O namorado foi localizado, durante os rastreamentos da PM, próximo aos arcos do Pontilhão. À polícia ele disse “estar separado da vítima há aproximadamente um mês e que estava ficando na casa da mãe da mesma, com a filha do casal, a qual ele cuida. Alegou ainda que dias atrás teve um atrito com a vítima e que foi agredido por ela, sendo pedido pela mãe da mesma, que ela fosse para o município de Antônio Carlos, para a casa de sua avó, ficando o autor na residência cuidando da filha”.

No dia do crime o acusado, depois de uma discussão, teria tentado deixar a casa com a filha do casal, mas foi impedido. Ele saiu, adquiriu uma faca em uma mercearia, e voltou à casa da vítima onde aconteceram as agressões. O autor foi preso em flagrante e a faca usada no crime, com 15 cm de lâmina, foi apreendida.

A jovem foi submetida a uma cirurgia e permanece internada na Santa Casa de Barbacena.

 

Informações do site Barbacena Online

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.