Compartilhe:

MG_3351

No sábado (21), os times barrosenses Ceclans e Bandeirantes voltam a competir no Campeonato Regional de Futebol de Base de Santa Cruz de Minas. As duas equipes jogam o 2º turno da chave B. O Ceclans disputa o Regional nas categorias mirim, infantil e juvenil; o Bandeirantes participa no mirim e juvenil.

Os dois jogos do Ceclans neste final de semana são em casa, contra o Dorense. Às 9h, sábado (21), joga o infantil, e às 10h, no mesmo dia, é a vez do juvenil. O juvenil do Bandeirantes joga contra o CGP Atlético Clube, às 10h, em Ribeirão Vermelho.

Situação dos times até agora:

Ceclans (mirim):  Está em primeiro lugar, invicta na competição, com quatro vitórias em quatro jogos. O time já está classificado pra as semi-finais, com 12 pontos. Ainda joga contra o Bandeirantes, em Barroso, dia 05 de julho; e contra o Santa Cruz, em Santa Cruz de Minas, dia 20 de julho.

Bandeirantes (mirim): Está em terceiro, com uma vitória, um empate e duas derrotas, somando quatro pontos na competição. Tem mais dois jogos: contra Ceclans, em Barroso, dia 05 de julho; e Carrancas, na cidade de Carrancas, 29 de junho. Para passar para próxima fase, precisa vencer os dois jogos e torcer pra Santa Cruz perder ao menos um jogo, contra Carrancas ou Ceclans.

Ceclans (infantil): Está na liderança com 20 pontos. Foram nove jogos, com seis vitórias, dois empates e uma derrota. Se vencer o Dorense no jogo de sábado (21) se classifica automaticamente, ao menos em segundo lugar.

Ceclans (juvenil): – Está em quarto com 11 pontos na competição. Já disputos nove jogos, com o saldo de três vitórias, dois empates e três derrotas. Precisa vencer o Dorense, no sábado (21);  o Bandeirantes, dia 05 de julho; e a Santa Cruz, dia 20 de julho. Também precisa que o Bandeirantes, o Dorense e o Santa Cruz percam para o CGP.

Bandeirantes (juvenil): Está em quinto lugar, com 10 pontos. Foram sete jogos, três vitórias, um empate e três derrotas. Precisa vencer todos os jogos: contra CGP, no sábado (21); Carrancas, dia 29 de junho; Ceclans, dia 5 de julho; e Dorense, dia 20 de julho. Ainda precisa que o Santa Cruz, o Dorense e o Ceclans percam.

Confira a tabela:

Tabela chave B

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.