Compartilhe:

Encontrado na tarde de sábado (14) o corpo de um homem, ainda não identificado, no viaduto da linha férrea, no bairro Passarinhos, em Barbacena. A vítima, que tem idade aparente entre 20 e 30 anos, estava caída na canaleta da linha férrea e apresentava sangramento na cabeça, provavelmente provocado por um pedra, além de duas perfurações por arma de fogo.

A perícia técnica compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe. De acordo com a PM, posteriormente houve uma denúncia no COPOM, dando conta que o homicídio teria sido motivado por tráfico de drogas.

AINDA EM BARBACENA – No sábado (14), um homem de 39 anos foi agredido no bairro São Cristóvão. Quando os militares do Corpo de Bombeiros chegaram para socorrer a vítima constataram que ela apresentava uma perfuração no tórax, do lado esquerdo, proveniente e um objeto pontiagudo não identificado. A agressão teria partido do vizinho, devido a desentendimento sobre a divisa do terreno de suas casas. O autor e o objeto não foram encontrados.

ANDRELÂNDIA – Por razões ainda desconhecidas, pai e filha foram assassinados na zona rural de Andrelândia, no sábado (14). As vítimas foram Vicente Ribeiro Guimarães, de 88 anos, e Isabel de Lourdes Junqueira Guimarães, de 51.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.