Compartilhe:

Após ser liberado no dia seguinte a acusação, o homem de 38 anos, suspeito de estuprar a enteada de apenas nove anos, voltou a ser preso na quarta-feira (11). No domingo (08), a mãe da vítima teria pegado o acusado abusando da menina no banheiro de casa, no bairro José Guimarães, em Barroso.

De acordo com o Delegado Alexsander Soares Diniz, o homem foi detido depois que a Juíza Valéria Possa Dornellas determinou prisão preventiva. O acusado está preso em Barroso.

Relembre o caso:

De acordo com informações da Polícia Militar de Barroso, a mãe da criança contou que todos estavam em casa da manhã de domingo (08), quando ouviu a menina perguntar ao padrasto quando ele iria tirá-la do castigo. A mãe estranhou, então foi ver o que estava acontecendo e encontrou a porta do banheiro semi-aberta, onde o homem, de roupão de banho, estava acariciando as partes íntimas da criança, que estava de vestido.

A mulher então puxou a filha e perguntou o que estava acontecendo. Sem resposta, a mãe da vítima abriu o roupão do homem, e constatou que ele estava sem cueca e em estado excitado. Ela então pegou a criança e saiu da casa pedindo socorro. Uma vítima amparou a mulher e acionou a PM.

A menina contou a Polícia que o padrasto a colocado de castigo e disse que só poderia sair se deixasse que abusasse sexualmente dela.

Segundo a versão do acusado no Boletim de Ocorrência, a enteada entrou no banheiro na sua frente e como ele precisava tomar banho, puxou a criança para tira-lá do banheiro, momento em que a mãe chegou.

A vítima foi encaminhada ao hospital de Barroso, onde foi examinada pelo plantonista. 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.