Compartilhe:

A Febraban (Federação Brasileira de Bancos ) informou no dia 09 de junho que, nos dias de jogos da seleção brasileira, os bancos devem abrir ao público das 8h30 às 12h30.

A Febraban ainda esclarece que os bancos deverão afixar nas agências aviso sobre o horário de atendimento nos dias de jogos com antecedência mínima de 48 horas.

ALTERNATIVA

Como alternativa às agências, a Febraban informa que os bancos oferecem aos clientes opções como os caixas eletrônicos, a internet banking, o aplicativo do banco no celular (mobile banking), operações bancárias por telefone e também pelos correspondentes, que são casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados.

CORREIOS

A agência do Correios em Barroso vai funcionar para atendimento até uma hora antes das partidas, ou seja, nos dias em que os jogos acontecem às 17h os Correios funcionam até às 16h. 

PREFEITURA E CÂMARA MUNICIPAL

Já as repartições públicas devem funcionar na parte da manhã nos dias dos jogos do Brasil. Ainda não há informação oficial. 

ACIB

A Associação Comercial funcionará, nos dias úteis de jogos do Brasil, das 8h às 13h. Segundo informações da ACIB, o horário do comércio local ficou a critério dos comerciantes. 

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.