Compartilhe:

A Câmara Municipal de Barroso, em parceria com o Senac Minas, vai oferecer, a partir de julho, duas excelentes oportunidades para a profissionalização dos barrosenses. Serão dois cursos, oferecidos gratuitamente, que terão início no dia 14 de julho. As inscrições vão do dia 23 a 27 de junho.

O primeiro curso, que tem carga horária de 180 horas, é o de CUIDADOR DE IDOSOS, que tem como objetivo capacitar pessoal para assistir o idoso no seu cotidiano, visando à promoção de sua saúde física, emocional, familiar e social com qualidade de vida.

O curso tem início no dia 14 de julho e será oferecido à noite, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. Para se matricular no curso de Cuidador de Idosos, o aluno precisa tem idade mínima de 18 anos e Ensino Fundamental completo.

A outra opção de curso é o de AUXILIAR ADMINISTRATIVO, que tem carga horária de 182 horas e tem como objetivo qualificar o participante para executar as tarefas administrativas relativas ao funcionamento das organizações, de acordo com as normas previamente estabelecidas, desenvolvendo atividades pertinentes aos setores de Pessoal, Marketing, Vendas, Contabilidade, Financeiro, Compras e Estoque, de maneira proativa e com postura ética.

O curso tem início no dia 14 de julho e será oferecido pela manhã, de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h. Para se matricular no curso de Auxiliar Administrativo, o aluno precisa tem idade mínima de 15 anos e Ensino Médio incompleto.

Os interessados deverão comparecer à Câmara Municipal de Barroso, dos dias 23 a 27 de junho, das 13 às 17h, no NAC, portando cópia dos seguintes documentos: Identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade, para fazerem sua pré-matrícula. Os menores dever estar acompanhados dos responsáveis.

camara e senac

 

Informações do site oficial da Câmara de Barroso

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.