Compartilhe:

Dois homens se apresentaram voluntariamente na Delegacia Regional de Barbacena, na tarde de terça-feira (06), pelo homicídio do jovem Wesley Bonifácio, de 16 anos, na cidade de Cipotânea.

O crime aconteceu no dia 22 de abril, quando três rapazes, em duas motocicletas, foram ao local conhecido como lixão. Quando retornavam, pouco depois das 19h, a estrada estava bloqueada por troncos próximos a um curral. Ao descerem das motocicletas para liberar a via eles foram surpreendidos por vários disparos de arma de fogo, fazendo com que os rapazes corressem deixando suas motocicletas para trás. Wesley Bonifácio de Lana foi atingido nas costas e morreu horas depois de dar entrada na Santa Casa de Misericórdia.

As investigações da Polícia Civil indicaram a autoria de dois homens, de 36 e 22 anos, o primeiro teria efetuado os disparos e o segundo, auxiliado o primeiro na fuga. O adolescente chegou a ser socorrido pelos suspeitos, levado para um hospital local, depois encaminhado à Santa Casa de Barbacena, onde veio a falecer. Os dois homens já foram ouvidos na sede da Delegacia Regional, acompanhados de advogados, e negaram a prática ilícita.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.