Compartilhe:
img_0_1_03092013_415
Foto: internet

Depois de receber centenas de atletas do Mountain Bike, durante o Pan-Americano da modalidade, a cidade se movimenta com a Copa Hipismo. O evento esportivo acontece no parque de Exposições de Barbacena a partir de sábado (26) com a presença de cavaleiros olímpicos e renomados praticantes da modalidade.

Esta será a terceira de seis etapas. A final está programada para novembro em Belo Horizonte. Para prestigiar a competição o público deverá doar 1kg de alimento não perecível, exceto sal. Os alimentos arrecadados serão doados para o Centro de Acolhimento Dom Bosco, Associação de Amparo às Pessoas Carentes com Câncer e para as Obras Sociais Santo Antônio.

Durante o primeiro dia de competição acontecem as provas de saltos na pista de grama, exposição de talentos nos pavilhões e uma ação social com aferição de pressão arterial, teste de glicemia, corte de cabelo, das 9h às 18h. Eduardo Monteiro encerra a noite com show de música sertaneja. As atividades de domingo (27) começam às 9h. Haverá ainda apresentação do grupo Seresteiros do Amor (14h30), Orquestra dos Violões Escola Legal e do Colégio Tiradentes. 

Com informações do site da Prefeitura de Barbacena e barbacenaonline.com.br

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.