Compartilhe:

WP_20140419_002

O time do Ceclans jogou nesse sábado (19) mais uma rodada do Campeonato Regional de Futebol de Base de Santa Cruz de Minas, desta vez contra o Dorense, com um empate e uma derrota. Os jogos, nas categorias infantil e juvenil, aconteceram em Dores de Campos.

Na categoria infantil, o Ceclans conseguiu um empate contra o Dorense, em 1×1. Na categoria juvenil, o Ceclans perdeu a partida em 1×0 para o Dorense.

WP_20140419_001

O Bandeirantes também jogou no sábado (19), no Estádio João Vigia. A equipe barrosense perdeu a partida para o CGP Atlético Clube, de Lavras, por 3×1.

 

O CAMPEONATO

O Campeonato Regional de Futebol de Base de Santa Cruz de Minas começou no dia 05 de abril e tem previsão de término no mês de setembro.

O time do Ceclans participa nas categorias mirim, infantil e juvenil e a equipe do Bandeirantes compete nas categorias mirim e juvenil. São quase mil e 200 atletas inscritos em quatro categorias, com esportistas de 10 a 17 anos de 13 cidades mineiras.  

Além das equipes de Barroso, participam da competição os times Expedicionário (Resende Costa), Pradense (Prados), Mix (Coronel Xavier Chaves), Tupinambás (São Tiago), Social (São João del Rei), América (São João del Rei), Pinheirinho (Prados), Flamengo de Macuco (Minduri), Concepcionense (Conceição da Barra), Dorense (Dores de Campos), CGP Atlético Clube (Lavras), Bangu Atlético Clube (Ribeirão Vermelho), Escola de Futebol de Santa Cruz de Minas, Escolinha de Futebol de Carrancas e Escolinha de Futebol de Madre de Deus.

TABELA BASE CHAVE A TABELA BASE CHAVE B

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.