Compartilhe:

UFSJ

A UFSJ realiza, no próximo dia 21, a já tradicional corrida rústica da instituição, em comemoração aos 27 anos da universidade. A concentração será às 7h30 no Campus Santo Antônio. Serão 25 categorias divididas entre adulto, infantil, masculino e feminino.

Para as categorias “Corrida Adulto”, as inscrições foram realizadas até dia 16 de abril, somente pela internet (www.ufsj.edu.br/corridarustica). O percurso para essas categorias é de aproximadamente 8,3 quilômetros. Já os interessados em participar das categorias “Infantil” ou “Caminhada Adulto” podem se inscrever pessoalmente no dia da corrida. Para confirmar a inscrição, cada participante deverá doar 2kg de alimento não perecível (excetuando-se sal e fubá), a serem recolhidos no dia do credenciamento.

A Corrida Rústica chega à sua terceira edição e este ano recebe o nome de um dos seus maiores incentivadores, o professor da UFSJ, Ivis Bento de Lima, falecido no último dia 4 de abril. O edital completo está disponível no endereçowww.ufsj.edu.br/corridarustica.

Organizam o evento a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da UFSJ (Proex), a Assessoria de Comunicação da instituição (Ascom), o Departamento das Ciências da Educação Física e Saúde (Dcefs) e a Associação de Corredores de Rua de São João del-Rei (Ascorrei). O Campus Santo Antônio está localizado na Praça Frei Orlando, 170, Centro de São João del-Rei.  

 

Créditos: Assessoria de Comunicação da UFSJ

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.