Compartilhe:
DSC05040
Fé e ronco dos motores rumo a São Paulo. Esse ritual acontece todo mês de abril. É assim que a galera do Koward´s Moto Clube de Barroso vem fazendo ao longo dos últimos anos.
No fim de semana passado, dos dias 11 a 13 de abril, a galera barrosense realizou a 4ª Moto Romaria do Koward´s Moto Clube, sentido a Basílica de Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Aparecida do Norte. Foram 32 motos e uma Van de apoio com carretinha, totalizando 72 pessoas na aventura de abril.
DSC05018
“Participamos da missa das 18h do dia 12 na Basílica de Aparecida com alguns integrantes fazendo parte dos convidados a sentarem próximo ao altar. Foi emocionante, como é todo ano”, explica Welber Sacramento, vice-presidente do Koward´s que teve a informação dos responsáveis pelo evento que os barrosenses eram a maior Romaria registrada na Basílica.
Portanto, tai um exemplo da nossa terra: quando for agregar fé e aventura, pense em participar do evento no mês de abril. “Saímos e voltamos em paz, e fica o convite para quem quiser nos acompanhar no ano que vem”, finaliza Welber.
DSC05021

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.