Compartilhe:

2014-04-02 20.26.05

Basta chover forte, que moradores da Rua Daniel Pantaleão, no centro da cidade, voltam a enfrentar problemas relacionados a alagamentos.

Na tempestade que caiu na última quarta-feira (2), moradores da região prejudicada, tiveram que correr para não perderem seus pertences. A água, que não consegue se escoada nos bueiros, invade as casas e estabelecimentos da rua.

Dessa forma, moradores, cansados de enfrentar o problema, enviaram fotos a redação do Barroso EM DIA. Nas fotografias feitas por amadores é possível visualizar a força e o nível da água. Toda a rua, dá lanchonete até a Ponte do Rosário, sofre com os alagamentos.

Um dos prejudicados é o proprietário do estabelecimento Bar do Pedro, que fica ao lado da lanchonete Gambá Lanhes. Pedro, teve que retirar, como mostra a foto,  seu veículo as pressas temendo o pior. Todo o seu bar foi invadido pela água da chuva.

A Prefeitura municipal, através do Secretário de Obras, Leone Wagner, ainda não foi encontrado para falar sobre o problema que já é crônico.

2014-04-02 20.35.07

 

2014-04-02 20.25.18

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.