Compartilhe:

Segundo post publicado por Jhemerson em sua página no Facebook, depois dos novos exames, foi constatado que o jovem dorense sofreu de Síndrome de Guillain-Barré:

“Fiz novos exames para saber o que realmente eu tinha dado,e comprovou que não foi a ‘Miasternia Gravis’ e sim a Síndrome de Guillain-Barré ,e pela Misericórdia de ”DEUS” estou CURADO !! Agora é sé Recuperação e cada dia que passa estou bem melhor!

Quero agradecer primeiramente a ”DEUS” e a todos vocês por tudo que fizeram por mim e continuam fazendo .. Pelas Orações, pela Corrente Positiva, pelo Carinho , POR TUDO , por que vocês fizeram a diferença junto a ‘DEUS’ para que eu vencesse essa batalha.”

 

VEJA A MATÉRIA PUBLICADA SOBRE O CASO:

223430_307386682717644_482805132_n

Depois de 31 dias no Centro de Terapia Intensiva (CTI), o jovem dorense Jhemerson Felipe de Oliveira teve alta no último dia seis de março e até então está em casa. O caso de Jhemerson, de apenas 18 anos, que foi internado em dois de fevereiro, comoveu a cidade de Dores de Campos. Ele começou a sentir dores no corpo, vista embaçada, fraqueza, dificuldade para engolir e dormência na face. O jovem instrumentista deu entrada no hospital de Barroso, em fevereiro, e logo foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de São João del-Rei, onde está sendo tratado, desde então, pelo Doutor Jorge Luiz Paranhos. A suspeita é de que Jhemerson estaria enfrentando uma doença rara conhecida como Miastenia Gravis, a doença da fraqueza. Porém, um novo exame, com o intuito de descobrir o que de fato ele vem enfrentando, foi realizado no dia 11.  

Segundo o pai do jovem, Emerson Cassemiro de Oliveira, conhecido como Merson, ele está reagindo muito bem aos tratamentos realizados. “Agora que está em casa ele está tendo um trabalho multidisciplinar com profissionais das áreas de fisioterapia, enfermagem, psicologia e medicina”, diz.  Merson ainda acrescenta que está sendo muito difícil lidar com a situação, mas que as pessoas estão ajudando a enfrentar esta questão. “Com a ajuda dos amigos, as orações e as palavras companheiras, estamos vencendo essa difícil provação”, comenta o pai. 

_MG_5998 

MOBILIZAÇÃO

Superação. Essa tem sido a palavra chave para o tratamento que Jhemerson vem enfrentando dia a dia. “Me sinto muito feliz em saber que todos se uniram em orações. Se eu pudesse dar um abraço em cada um, eu daria, mas como não posso, rogo a Deus que os abençoe e lhes dê muita paz e saúde”, exalta Jhemerson que aproveita para agradecer toda a população. Várias foram as homenagens, as orações e as palavras de solidariedade prestadas a Jhemerson. Em um jogo decisivo no ginásio do Ceclans, na cidade de Barroso, os jogadores do time do Olímpico entraram em quadra com uma faixa em homenagem ao jovem dorense. Missas, cartazes, doações e homenagens são algumas das formas encontradas pela população dorense para tentar mostrar ao jovem sua importância na cidade. Jhemerson participa da bateria do Acadêmicos do Samba, do bloco Fala Comigo e da Banda Ferrões Folia.

 

DEPOIMENTOS 

Como é bom saber que você está bem. Gostaria muito de estar aí pra lhe dar um abraço, mas não é possível, pois estou longe. Torci muito por você esse tempo todo. Rezei muito por sua recuperação e agora vejo que você é um iluminado e que essa luz foi sua força. Quando eu chegar em Dores, quero lhe dar um abraço bem forte, meu amigo. Que Deus lhe abençoe sempre! Você é superação!

Lara Malta 

 

Como foi ótimo te ver, Negão! Ver que você está bem se recuperando e com a mesma ousadia de sempre! Que ótimo foi poder te dar um abraço! É felicidade que não tem onde caber!

Mariana Gaudereto

 

Estamos certos que as orações pra você, meu querido Jhemerson Felipe, estão chegando direitinho ao nosso Pai celeste, ele está agindo e vai continuar te abençoando e abençoando os médicos que estão cuidando de você. Força e fé sempre também pra toda sua família, especialmente seus pais Verinha e Merson. “DEUS ESTÁ NO COMANDO E É MAIOR QUE TUDO!!!”

Cecília Goulart da Silva

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.