Compartilhe:

as_MG_7001

Nos sentimos realizados! Este é o sentimento de toda a equipe do Barroso EM DIA: realizados. Criar e condecorar a melhor escola de samba da cidade com o Estandarte de Ouro pode parecer pequeno, mas é um grande passo para que o nosso Carnaval, em especial os desfiles das escolas, possa crescer.

A disputa “sadia” é o que, no nosso entendimento, faltava para que as escolas pudessem melhorar, ainda mais, o nível e o investimento nos desfiles. Não temos nenhuma dúvida de que colaboramos para o nosso Carnaval, mais uma vez. Aliás, tem sido assim desde a nossa criação. Criticamos e apontamos os erros com o intuito de promover uma cidade melhor. Só não vê quem não lê! Agora, admitimos que é uma responsabilidade enorme em nossas costas.

Organizar, escolher jurados imparciais, recolher as notas, apurar e julgar o trabalho dos outros é algo de imensurável responsabilidade. E o que pedimos às escolas é cautela para que, assim como vocês, possamos evoluir ao longo do tempo. Espero que continue havendo respeito mútuo entre as agremiações e que se entenda que os vencedores reais são aqueles que estão na Passarela do Samba, independente da colocação.

Com relação à organização, nosso muito obrigado e os parabéns por uma festa tão bem estruturada. Acreditamos que todo esse empenho, aliado ao bom senso dos organizadores, é o caminho para um Carnaval cada vez melhor em Barroso.

por Bruno Ferreira

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.